sábado, 18 de janeiro de 2014

Jogging - Bad Hot Personal Trainer!

Nunca na vida gostei de correr. Credo! Que cansaço! Que seca!

Apesar de ter sido sempre uma desportista nata (eu disse mesmo isto?) a corrida nunca foi o meu forte!
Ginástica artística, ballet, equitação, volley, natação, hip hop e ginásio. Nos meus longos 24 anos de vida 3 vezes por semana lá ia eu para uma destas actividades, pelo que as minhas semanas nunca era muito monótonas. Acontece que, desde há um ano pra cá, o desleixo apoderou-se de mim e tornei-me numa Big Fat Girl que se deita e acorda com um pacote de Palmiers na mesinha de cabeceira que dura pouco mais de 24 horas. Ora pois bem, a lei da gravidade também se apoderou de mim! (Estavas a espera de quê Marta Castelo Branco???)

Posto isto, comecei a praticar aquilo que chamam Jogging, ou correr que nem um cavalo, melhor dizendo.
E a verdade é que 3 vezes por semana, lá vou eu correr para um dos conhecidos espaços que Lisboa tem para nos presentear. Entre corrida lenta, sprints e beijinhos sinto-me melhor que nunca! No final há sempre uma meia hora para muitos alongamentos, flexões, abdominais e agachamentos. E mais uns beijinhos.

A verdade é que se junta o útil ao agradável. Respira-se o eucalipto espalhado no ar, no chão e por todo o lado, desfruta-se tempo de qualidade (que hoje em dia é difícil com tanto trabalho e trânsito pelo meio) com quem mais gostamos e poupamos uns tostões. E ainda se consegue ter um Bad Hot Personal Trainer que me motiva como se eu estivesse na semana de recruta ou no ''The Biggest Loser''.



Estou (como dizia a outra) ''paletes'' de feliz com esta nova escolha pra 2014!

E recomendo!

2 comentários:

  1. Join the club.. só me faltam os beijinhos, caraças!

    ResponderExcluir
  2. Sinto-me mesmo bem pah! Quanto aos beijinhos, não te preocupes. Quantos menos beijinhos dás, mais tempo tens pra manter essa barriga como uma tablete de chocolate! lol Há sempre um lado bom :p

    ResponderExcluir