segunda-feira, 21 de julho de 2014

20 factos sobre a Tunísia

1) O Paraíso existe;

2) A pobreza também;

3) Os camelos cheiram mal;

4) É possivel passares a porta do hotel e veres cavalos mortos no passeio;

5) Do Hotel pra dentro é luxo e luxo e luxo.

6) Os homens preferem as loiras?

7) Mentira. Os homens querem MULHERES;

8) Presenciar o mês do Ramadão é qualquer coisa...

9) Pela 1a vez tive um um homem, melhor, um Arafat, a oferecer-me um maço de notas para um negociozinho fora do hotel.

10) Era empregado do Hotel by the way...

11) O deserto do Sahara é das coisas mais magnificas que há no mundo;

12) As montanhas, as cascatas e as salinas também;

13) Os camelos bufam-se cada vez que se levantam (importantissimo);

14) Quiseram-me comprar por 2 camelos (e eu a pensar que valia um oásis...)

15) Se queres dar 1 festa num camelo tens que pagar 1 Dinare;

16) Com 50€ tenho 100 Dinares;

17) Andar no deserto com 48 graus não é agradável;

18) Levem enlatados. A comida do Hotel faz mal à barriga (se é que me faço entender)

19) Ter álcool incluido o dia todo é de valor;

20) Fazer uma viagem destas, com a companhia perfeita é inesquecível! 

Viajar faz parte das poucas vezes em que o dinheiro pode trazer, realmente, felicidade! 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário