domingo, 22 de março de 2015

Passe, por favor.

Há um fenómeno que eu queria muito perceber e que é das coisas que mais me irrita durante o meu dia! Sendo eu uma utilizadora assídua do meu Mojibombo que é como quem diz da bomba que é o meu Clio de 2000, e como condutora exemplar que sou, páro sempre e atempadamente nas passadeiras. Mas ao que parece os velhinhos preferem quem lhes cague na tola e lhes passe o carro por cima, ignorando a sua existência.

Vou eu na minha rotina habitual a caminho do meu trabalho de sonho, aturar clientes que dizem que vão para o Goucha se o sinistro for declinado e responder a mais de 60 email's durante o meu dia, quando dou por mim a parar em mais de 5 passadeiras para deixar passar a classe sénior (por quem tenho muito respeito, btw). Ora bem, o respeito acaba-se quando em mais de 50% destas vezes que páro o Mojobombo, efectuo toda uma redução nas mudanças até chegar à primeira e por fim páro subtilmente para deixar passar um senhor velhote, cheio de rugas até ao tutano, este último faz um sinal com o braço (do tipo arrumador de carros) para eu passar. Depois de muita insistência e braços no ar (ele pra eu passar e eu para ser a atravessar, porque foi pra isso que parei a merda do carro), lá cedo, de lágrimas nos olhos (de raiva, não de tristeza) e vejo-o pelo meu espelho retrovisor a passar a seguir a mim.

Senhores / as:

Quando alguém pára na passadeira não é porque lhe apetece, até porque pôr a 1a gasta mais gasosa do que lhe dar na 5a! Não gozem com a minha cara, C*%?#$!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário