domingo, 16 de junho de 2013

Dá-me tempo.

Vamos aguentar a próxima semana juntas, vais dormir comigo todos os dias, vais acordar-me com miaus e beijinhos, vais adormecer no meu ombro. Vou pedir a qualquer força divina, se é que existe, que faças tudo isto comigo durante tempo suficiente para eu estar preparada para ficar sem ti ou, pelo menos, compreender e aceitar que há outro destino melhor, que não este.
Fica comigo, aguenta mais um pouco, dá-me tempo para me despedir como acho que deve ser. Dá-me tempo para não te ralhar por beberes o leite da minha tigela de cereais quando eu estou distraída. Dá-me tempo para te mimar tanto e te cansar deste mimo que mereces, dá-me tempo para entender que é assim e convencer-me que não vais durar para sempre. Dá-me tempo para acreditar que existem milagres.

Dá-me tempo para achar que vou saber viver com a memória dos últimos 13 anos.

Dá-me tempo.

Um comentário:

  1. Lindo..!Chorei ao ler, porque infelizmente temos que viver e sofrer com o afastamente de quem gostamos! Forca Marta, eu sei que e complicado e dificil de aceitar mas pensa que ela vai para um lugar bom, sem sofrer. Bjinhos as melhoras da Frau

    ResponderExcluir